A Província Getsêmani, que é composta por 3 Regiões e 1 Área, está realizando a 1ª Assembleia da Região Norte, compreendida pelas cidades de São Paulo-SP, Osvaldo Cruz-SP, São Carlos-SP, Andaraí-RJ, Itaboraí-RJ, Campina Grande-PB e a Província de Cabo Delgado (Metoro e Pemba)-Moçambique.

O Encontro iniciou ontem, dia 1 de maio, e tem previsão de encerrar amanhã, dia 3. O propósito deste evento, que está sendo promovido na Comunidade “São José e Nossa Senhora das Dores” (Andaraí-RJ), é reunir os Religiosos e algumas lideranças leigas desta região específica para avaliar, refletir e projetar metas que favoreçam a promoção do Carisma e Espiritualidade Passionista. Porém, não foi possível ter representatividade de todas as Comunidades e Paróquias da Região Norte.

Dentro da programação está contemplado momentos de espiritualidade, formação e convivência. Para ajudar na proposta do encontro foram convidadas duas assessoras, Drª Ir. Lina Boff e a Drª Maria Clara Lucchetti Bingemer. Junto às assessorias, o grupo reunido conta com as orações de todos os fiéis que acompanham os Missionários nas diversas realidades eclesiais por onde atuam. Que o Senhor, por intercessão de Maria, a Mãe das Dores, e de São Paulo da Cruz, derrame muitas bênçãos sobre a Assembleia e faça germinar o dom do Amor, missão de todo (a) Passionista.

Mais detalhes e fotografias do encontro? Visite nosso Facebook: Vida Passionista – Província Getsêmani.