Nos dias 28 e 29 de Novembro aconteceu o último encontro vocacional, do ano de 2015, dos Missionários Passionistas da Província do Calvário.

A Comunidade Frei Tito, em Quitaúna (Osasco-SP), foi quem acolheu os jovens que, na ocasião somavam o número de sete participantes. Após momentos de oração e discernimento pessoal, os jovens tiveram um momento particular com o Superior Provincial, Pe Amilton Manoel da Silva.

Em comunhão com os animadores vocacionais que acompanharam os candidatos à Vida Consagrada Passionista da Província do Calvário, Pe Amilton aprovou os setes participantes que deverão ingressar no seminário no ano de 2016.

Aos jovens Anderson (Guarapuava – PR), Milton (Conceição da Aparecida – MG), Rafael (Osasco – SP), Gabriel (Interlagos – SP), Rodolfo (Pinheiros – SP), Daniel (Osasco – SP) e Eduardo (Colombo – PR) desça as bênçãos do céu para que possam perseverar em Deus, por intercessão de Nossa Senhora, Mãe da Santa Esperança, e de São Paulo da Cruz, um santo apaixonado pela Vida. Assim seja!