Notícias da congregação
0

Família Passionista na Feira Vocacional de Santo Amaro, SP

No último fim de semana (15 e16 de Agosto) aconteceu a Feira Vocacional da Diocese de Santo Amaro. Foi a 24ª Edição deste encontro que reúne centenas de pessoas para prestigiar e participar das várias atividades que a Feira promove. O tema principal foi: “Família, santuário da vida”. Por ser o mês vocacional, o encontro quis reunir as pessoas para discernirem a vocação, nas seus diversos carismas. Neste sentido, a Feira Vocacional reuniu mais de 30 Institutos de Vida Consagrada e bandas Católicas, como Olívia Ferreira, Diego Fernandes e Gil Monteiro, dentre outras, que ajudaram abrilhantar este celeiro de vocações. Tudo isso para promover as vocações sacerdotais, religiosas, matrimoniais e leigas. Tanto no sábado como no domingo teve a santa missa que foi presidida por Dom José Negri e Dom Fernando Antônio Figueiredo, respectivamente.

A Família Passionista que abrange todas estas vocações fez sua primeira participação neste evento e teve presença tanto das religiosas, religiosos e seminaristas. A montagem do estande teve a colaboração do SAV (Serviço de Animação Vocacional) e da CLP (Comunidade Leiga Passionista) da Paróquia São Paulo da Cruz (Igreja do Calvário).

O estande foi muito visitado e muitas pessoas preencheram as fichas vocacionais. A semente foi lançada. Agora é só regar e cuidar para que a colheita dê frutos que alimentem a fé de nossa Igreja como Passionistas, homens e mulheres que promovem o Amor de Deus.

Que São Paulo da Cruz e a Serva de Deus Maria Frecobaldi Capponi interceda por toda esta juventude e possa despertar muitas pessoas à santidade no Amor de Cristo.

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por Província do Calvário

Assessoria de Comunicação da Província do Calvário em parceria com a agência Minha Paróquia. Caso queira contribuir com artigos e notícias, entre em contato pelo FALE CONOSCO!

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *