Notícias da congregação
0

Profissão Perpétua de Armindo Baltazar e Fenando da Silva Oliveira

“A Província Getsêmani dos Missionários Passionistas, bem como toda a Família Passionista, celebrou com muita alegria, no último domingo (18), a Profissão Perpétua dos Missionários Armindo Baltazar e Fernando da Silva Oliveira. Eles deram um sim definitivo à Congregação da Paixão de Jesus Cristo, consagrando suas vidas à Deus através dos Votos de Castidade, Pobreza, Obediência e de Fazerem Memória da Paixão de Nosso Senhor, atualizando o Amor de Cristo junto aos crucificados dos tempos atuais.

O rito da Profissão se deu durante a Celebração Eucarística na Igreja Matriz de São Paulo da Cruz (Igreja do Calvário), no Bairro Pinheiros, cidade de São Paulo. A missa foi presidida pelo Superior Provincial, Pe Leudes Aparecido de Paula, na presença de muitos outros Missionários e Missionárias Passionistas e membros (as) de Outras Congregações Religiosas.

O Religioso Armindo é moçambicano e ingressou no Seminário Passionista no dia 16 de Janeiro de 2007, na cidade de Pemba, Província de Cabo Delgado. Fez sua Profissão Temporária no dia 01 de Março de 2015, quando concluiu o noviciado na Cidade de Ponta Grossa (PR). O Religioso Fernando é brasileiro, do Estado da Paraíba e ingressou no Seminário Passionista no dia 01 de Fevereiro de 2012, na cidade de Campina Grande (PB). Após o noviciado, em Ponta Grossa (PR), emitiu os Votos Temporários no dia 03 de Janeiro de 2015. Ambos estão concluindo os estudos de Teologia.

Rendamos graças pela vida e testemunho desses nossos irmãos e que São Paulo da Cruz e Nossa Senhora das Dores os acompanhe nesta missão de entrega total à serviço da Igreja e o povo de Deus.”

Obs.: Mais fotografias poderão ser visualizadas no Facebook “Vida Passionista-Província Getsêmani”

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por Província do Calvário

Assessoria de Comunicação da Província do Calvário em parceria com a agência Minha Paróquia. Caso queira contribuir com artigos e notícias, entre em contato pelo FALE CONOSCO!

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *