Ocorreu de 15 a 21 de maio, a visita canônica na comunidade Santa Gema Galgani, na cidade de Campina Grande, PB. São membros dessa comunidade religiosa: Pe. Sérgio Gomes dos Reis, Pe. Gesner José Coube e Pe. Sérgio Leite, e os seminaristas do aspirantado: Thiago, Rodolfo, Lucian e José Mário.

A visita teve início com a celebração eucarística, na capela da comunidade religiosa, comemorando a padroeira Santa Gema Galgani. Na programação, o provincial, Pe. Amilton, encontrou-se com os religiosos da comunidade religiosa para partilha e estudo, bem como com os seminaristas.

A programação constou ainda de visitas às obras sociais atendidas pelos missionários passionistas: casa de acolhida São Paulo da Cruz, para moradores de rua, e Fazenda do Sol Nossa Senhora do Carmo, que acolhe dependentes químicos. Na Fazenda do Sol, houve, no domingo, dia 17, um retiro na parte da manhã para lideranças e em seguida a Santa Missa. No dia 20, o bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson, veio almoçar na comunidade religiosa.

Ainda no dia 20, lideranças da comunidade eclesial se reuniram, às 19h30m, na Matriz Santíssima Trindade, para uma palestra sobre a espiritualidade e o carisma passionista, assessorada pelo provincial.
A visita transcorreu em clima de muita fraternidade, alegria e acolhida. Invocamos sobre a comunidade Santa Gema Galgani, as mais copiosas bênçãos do céu.