Aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro/14, abertura do ano da Vida Religiosa Consagrada, o encontro de discernimento vocacional, na comunidade Frei Tito, em Osasco- SP. 14 jovens participaram, discernindo o chamado de Deus em suas vidas, são eles: Gabriel, André e Ivandro de Cascavel – PR; Caio, Anderson e Aguinaldo, de Guarapuava- PR; João e Wesley de Osvaldo Cruz – SP; Thiago, Renato e Ronnam de Porto das Caixas – RJ; Paulo de Jandira – SP, Thiago de São Carlos – SP e João Pedro de Sumaré – SP.

Colaboraram na preparação e acompanhamento dos jovens durante o encontro, os propedêutas da comunidade religiosa, o religioso João Rafael, o formador Pe. Leonildo, o coordenador da Formação da Província do Calvário, Pe. Vitor Hugo, os postulantes José e Denis. O Provincial, Pe. Amilton, participou do encontro, no domingo e falou aos vocacionados sobre a Vida Religiosa Consagrada Passionista, ajudando também os formadores no discernimento final dos candidatos.

Estima-se que quase todos entrarão o ano que vem, para uma experiência de vida religiosa, nas comunidades de formação da Província do Calvário. Rezemos por esses jovens.