novohalleluya_logo400O maior festival de artes integradas do país chega à sua 17ª edição. O Halleluya é realizado pela Comunidade Católica Shalom e faz parte do calendário oficial de eventos de Fortaleza (CE). Neste ano, o festival acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual do Uirapuru (CEU).

Para promover novos talentos, a organização criou o Festival de Artes Integradas de Música, Teatro e Dança, dando a oportunidade para os três melhores colocados em cada categoria apresentar-se no palco principal do evento.

Para participar basta se inscrever no site www.festivalhalleluya.org , efetuar o pagamento da inscrição e levar os documentos exigidos no regulamento para a secretaria do Festival, localizado na Escola de Artes Shalom (Colégio Shalom) – Rua Professor Dias da Rocha, nº 800, Aldeota, ou enviá-los via Correios.

Os grupos/artistas selecionados passarão por etapas eliminatórias no Espaço Cultural, localizado na Arena Halleluya, local criado especialmente para o Festival de Artes. Um júri formado por cinco pessoas de renomada experiência na área artística estará avaliando as apresentações. O primeiro colocado de cada categoria se apresentará na última noite do evento no palco principal do Halleluya.

As inscrições para o Festival de Artes Integradas podem ser feitas até o dia 30 de junho, através do site www.festivalhalleluya.org . Em caso de dúvida basta encaminhar e-mail para festival@comshalom.org ou ligar para o número (85) 9601.5006.

Por A12, com Arquidiocese de Fortaleza