Neste dia 8 de fevereiro de 2015, os religiosos passionistas da Província do Calvário: Ademir Guedes de Azevedo e Hélcio Antunes Garcia, fizeram a profissão perpétua, em Cascavel – PR, na Igreja Matriz de São Pedro. Com esse passo, Ademir e Hélcio passam a fazer parte definitivamente da Congregação da Paixão de Jesus Cristo. Após a Missa presidida pelo Provincial, Pe. Amilton, que recebeu os votos dos religiosos, em nome da Congregação, houve um delicioso almoço no salão paroquial.

Além dos paroquianos da Paróquia São Pedro, muitas leigos vieram de outras paróquias, por onde o Ademir e o Hélcio passaram durante o processo formativo. Vários religiosos (as) passionistas e de outras Congregações também se fizeram presente.

Nossa gratidão à Paróquia São Pedro, pela organização e preparação dos votos dos nossos irmãos. Aos religiosos passionistas, Pe. Chagas (pároco), Pe. Luiz Carlos (formador), Pe. José e Pe. Mateus e aos religiosos Eduardo e Jackson, bem como a todos que se envolveram nesse momento sublime, aos que se fizeram presente ou estiveram unidos pela oração. Deus abençoe a todos.