No último domingo, dia 01 de março, o noviço Armindo Baltazar professou os votos religiosos de Pobreza, Castidade, Obediência e de Fazer Memória da Paixão do Senhor. Armindo é Moçambicano, da Província de Cabo Delgado, e é o terceiro Moçambicano a professar os votos religiosos como Passionista na Província do Calvário. A cerimônia da Profissão Religiosa aconteceu na Paróquia São Paulo da Cruz (Igreja do Calvário), em Pinheiros – São Paulo.

A Missa foi presidida por Dom Luiz Fernando Lisboa, CP, Bispo Passionista da Diocese de Pemba, Capital de Cabo Delgado. No rito dos Votos, Pe Amilton Manoel da Silva, CP, Superior Provincial da Província do Calvário, recebeu as promessas do Neo- Religioso Passionista. A Missa foi concelebrada por outros Religiosos Passionistas e Armindo foi acolhido com muita alegria pela Comunidade Paroquial e outras visitas que vieram de Osasco (SP), Belo Horizonte (MG) e Ponta Grossa (PR).

O encerramento desta ação de graças foi marcado por um delicioso almoço servido pela Paróquia São Paulo da Cruz aos convidados de Armindo Baltazar.

Agora o neo-Professo irá compor a Comunidade do Teologado da Configuração Jesus Crucificado, em Belo Horizonte, onde iniciará os estudos teológicos.