Ocorreu de 5 a 9 de novembro a visita canônica na comunidade passionista Santa Cruz, de Guarapuava – PR. Nesta comunidade residem os religiosos: Pe. Alan Hildeu Felício e Pe. João Alceu Perin. Na ocasião, o Provincial, Pe. Amilton se encontrou com os dois religiosos para partilha e formação e visitou o Sr. Bispo diocesano, Dom Antonio Vagner da Silva.

Celebrou a Santa Missa em algumas capelas como: São Paulo da Cruz, São Pedro e Nossa Senhora Aparecida, bem como na Matriz Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores. Reuniu-se com muitas lideranças para uma formação sobre a Espiritualidade Passionista, com o grupo de JPIC que está iniciando, visitou o projeto Paixão pela Vida, e apoiou as iniciativas do projeto para a casa religiosa: Centro de acolhida para familiares de enfermos que vem se tratar em Guarapuava e espaço para retiros espirituais.

A visita transcorreu em clima de muita fraternidade, acolhida e alegria. Que São Paulo da Cruz proteja sempre mais esta comunidade religiosa e a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores.